domingo, 7 de novembro de 2010

Capítulo V-  O mundo gira (:


Bom, já estava em férias, e comecei a ir mais ao shopping Anália Franco a noite de sextas feiras e sábados, todas as semanas (até hoje faço isso). Conhecemos um grupinho de 5 meninos um ano mais novos que a gente, e eles andaram o anália todo conosco. Eram umas 10 horas e nós estávamos indo embora, então saímos lá pra fora onde todo mundo fica. Eles conheciam 5 meninos LINDOS, e um deles queria ficar com a minha amiga. Foi difícil, mas ela aceitou. Ele pegou o msn dela, e pediu pra ela o msn da in, e pra in ele pediu o meu.Ele virou amigo da in, mas não é querendo me gabar+1, ele virou um SUPER amigo meu, ele virou um confidente, alguém que eu podia contar tudo sem ter insegurança. Nós viramos muito muito amigos, e marcamos de ir ao shopping se ver, quem sabe (:
Nós passamos o shopping inteiro juntos, ele com os amigos e eu com as amigas.. todos se davam muito bem, riamos como crianças, nós falávamos coisas sem sentidos que nos faziam tão felizes, hihi.*.
Quando nós iamos embora, eu fui dar tchau  a todos e ele, sem motivo nenhum, virou o rosto pra mim.
Juro, fiquei muito chateada, muuuuuito! Mas sai andando também, como se não estivesse ligando. 
No que eu sai andando,  foi coisa de cinema. Ele me puxou pelo braço e me beijou, na frente de todo mundo. Eu não sabia o que fazer, mas alí, eu descobri que o amava. Eu quis levar pra frente e ele também, nós até fomos assistir Xuxa no cinema! #YEEEES!
acredite. Mas ele foi viajar com um amigo no ano novo, e falava comigo pelo msn e web can, nós só se víamos assim :/ triste vida. ..
eu conheci o amigo ele, ele era LINDO, e eu, como toda menina que gosta daquele tipo de garoto, tive uma recaída das BEM CAÍDAS.
Eu terminei com o Pe (o meu amigo da historia), pois comecei a sentir algo por Rafa (o amigo dele), eu me arrependo profundamente de ter feito isso, me arrependo muito. Sei que não posso me arrepender do que fiz e sim do que não fiz, mas eu não consigo dizer que gostei do que fiz e faria de novo.
Rafa ia jogar em portugal, então resolvi dizer pra ele tudo que eu sentia. Como uma criança faz, eu agi por impulso.. não gostei da minha atitude, sinceramente.
Só sei que não pude me despedir pessoalmente pois ia viajar no ultimo dia dele aqui no Brasil, entao mandei uma carta, odeio falar sobre isso...
Bom, ele disse obrigada por tudo, ele me agradeceu muito muito, eu me senti super bem com as palavrinhas dele e a preocupação dele. hihi
A praia me fez bem, eu consegui esquecer o Rafa, eu desisti, não queria sofrer de novo...
eu e o Pe voltamos a se falar mais, e até hoje, nós continuamos MUUUUITO unidos! ele vai me buscar na escola a maioria das quintas feiras e eu considero ele como um iiirmão! *-*  Uma consideração enorme...
Eu comecei a acreditar de verdade que o mundo gira, e bota SEMPRE TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR.








* hihi: palavra de superemoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário