quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capítulo V-  Amor amor, ou irmandade? 


Como os dias se passaram, eu contava tudo pro meu melhor amigo. Nós éramos tão amigos que todos pensavam que nós estávamos namorando. Andavamos de mãos dadas pela escola, ele me abraçava a todo tempo, em todas as aulas colocava a carteira do lado da minha e fazia lição comigo. Nas provas, ah, mesmo contrariando todos os professores, ele sentava perto de mim só pra mim ajudar! *-* eu lembro muito de tudo isso, e eu tenho saudades de todos os momentos que eu passei com ele. Nós mudamos de sala este ano, mas nele nunca sairá da minha alma. 
O fato é, eu não sei se eu o amo, amava, ou tudo isso é uma confusão sobre o amor de irmão. Eu precisava tanto dele nos meus dias, e confesso que ainda preciso. 
Meu sonho, até ano passado, era namorar com ele. Ele sabia do meu "sentimento" mas jamais se afastou de mim, jamais*! O que mais me orgulhou, foi a compreensão dele. Ele me dava cada dia mais valor, amor, atenção e carinho. Ele namorava com outras, e eu sempre ouvia as histórias.. mas nunca, nunca ficava triste por isso, muito pelo contrário, ver o sorriso dele de alegria, resumia toda minha felicidade, e ainda resume.
Eu encontrei outros meninos nesse período, e um deles chamava-se Filipe Freitas.. Eu fiquei com ele uma vez, me ele gamou! *-* Ele quis levar pra frente, e como eu estava a procura de alguém, quis também.. Eu passei pelas chuvas com ele, e eu mesmo com aquele cabelo super molhado, e aquela maquiagem preta toda borrada pelas gotas da chuva, ainda demonstrava amor por mim, não ligava pra minha aparência, ele colocava a mao no meu coração e dizia: "Você é linda de todo jeito, mas eu me importo com o que está aqui!" 
Eu me sentia super feliz, mas não completamente.
Eu tentava me enganar mesmo sabendo que amava outro, eu fiquei cega por isso, e enfrentei até a minha mãe só pra poder namorar com o Freitas, mas durou 1 semana.  
Hoje nós somos amigos, muuuuito amigos! e ele sempre tenta me beijar, é tenso. rs
mas eu não me arrependo de nada, eu sei que valeu a pena aprender tudo isso (:
Mas uma coisa que eu guardei comigo foi aquela frase do meu melhor amigo: " Você nem conhece o cara e já tá namorando? Presta atenção Beeeeee, eu não quero ver você mal!"
e eu falei: "Caaaalma célo, vai dar tudo certo dessa vez!" 
quem disse que deu? :/
e essa não foi a primeira vez que ele disse algo que aconteceu.
Na primeira semana que eu tava com o Lucas, eu falei pra ele, ele virou e falou - "vai durar 3 meses Be, nada mais."
eu: "Nossa meu, não fala isso, eu quero casar com ele *-*"
Célo: "3 meses, você cança!"
ACONTECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário