terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capítulo VI- realmente, acontece.


Depois de Pedro, deve ter vindo vários outros tb, mas eu naão me recordo, então não foi algo tão marcante.
Eu me recordo e quero contar sobre a minha historia com a minha melhor amiga e o menino que eu amava. Minha ex melhor amiga, no caso.
Ela havia namorado com ele a 1 ou 2 anos atrás, e ela dizia que gostava de outros, que amava outros, sempre desabafava pra mim.. mas eu e o hiago, o menino da história, nós nos conhecemos na festa do meu melhor amigo, bruno rocca, e ficamos, nós se gostamos muito, mas ela dizia sofrer por isso, pois amava ele, sendo que ela estava namorando. Eu nunca iria conseguir ficar com alguém sabendo que estou machucando a minha melhor amiga, então acabei com isso tudo ;/
Passou um tempo, conheci outro menino, ele se chamava Bruno, eu adorei o jeito dele desde o primeiro dia que eu fui pra escola de manhã, eu achei ele lindo, perfeito [mas ele não é tudo isso não, sério], achava que ia durar muito muito com ele, pois quando deu 1 mes terminei e me arrependi muito, dai nós voltamos.. e ficamos só mais 1 mes, totalizando, 2 meses :/
é.. não deu certo, mas que bom atée. conheci ouuuuuutro!
Eu já o conhecia a muito muito tempo, e ele pedia pra ficar cmg a muito tempo, só que ele se apaixonou dps que nós ficamos, vou confessar que nós ficamos pela primeira vez enquanto eu estava com o bruninho, mas eu nao estava namorando :D haha
aí entao, ele queria namorar comigo, ficamos um bom tempo juntos, mas eu n queria namorar porque eu ainda amava o hiago.. o menino se chamava alessandro, e ele é lindo demais! 
Bom, o Hiago voltou a falar mais comigo, ele disse que tb me amava, e eu terminei o que tinha com allê pra poder ficar com ele e até casar, HUSAHUSA
mas n fiquei enquanto n falava com a lyla, minha melhor amiga.. ela ficou MUITO triste, mas ela nunca mais tocou no nome dele pra mim depois daquela vez... 
eu me senti péssima, namorei 1 mes com ele e terminei, eu e a lyla só brigávamos, ela sentia um ódio tremendo por mim, e falava as coisas mais horriveis sobre mim, até mentiras..
ela sempre insistia na frase: erra é humano.
mas ela nao terminava: PERSIRTIR É BURRICE.
e ela sempre errava e continuava falando muita coisa, mas nao mudava.
até hoje nós nem somos tão amigas mais, eu nao confio mais o quanto confiei um dia.. e foi só eu terminar com o Hiago, que ela já arranjou outro namorado.
eu fico triste, até hoje eu estou mega chateada com ela.. vocês leitores não tem um pingo de noçao de tudo o que ela fez pra acabar com tudo, e ela retribui assim. "O esqueci da noite pro dia."
tudo bem, depois de tudo isso eu senti que não daria mais certo, conheci outro. SAJISASAHUSA
eu ainda amava o hiago, meu coração disparava muito quando eu o via.. mas eu cheguei a conclusão de que precisava esquecê-lo.
E então, acabei me apaixonando por Flávio.. eu o amava com toda força e dava minha vida por ele.. mas com tantas coisas no meu pensamento, tantas pessoas contra nosso namoro, eu não aguentei e terminei, duraram três meses, e acabou faz 3 semanas. Eu não me arrependo de nada que vivi com ele, mesmo nossas brigas idiotas, e até hoje os xingamentos... agora por ex, nós estamos se falando como amigos e isso era o que eu mais desejava!
eu quero que ele seja feliz, com alguém que consiga fazer isso muito bem..


eu estou sozinha agora, mas por opção, não é querendo me gabar, é que existem alguns que me amam de verdade... 


por tantos menininhos e historinhas complicadas, eu aprendi a nao procurar ninguém e deixar sempre o tempo trazer. Existe destino e Deus, o nosso caminho vai ser do jeito que eles quiserem, nós só temos escolhas a fazer e atitudes a tomar. "Os erros nos levam a nossa própria evolução, e é com eles que nós vamos dar largos passos para a felicidade", creio que se todas as portas estão fechadas, é porque quem tende a abrir a certa, é você mesmo. Cada uma te levará para um lugar diferente, assim o tornando cada vez mais uma pessoa bem melhor. Não temer nada, sempre sorrir e dizer que só quer ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário