quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acontece.

Capítulo III- Ilusão

Quando meu relacionamento com Lucas acabou, eu aprendi o que era liberdade. Ainda com ele, fui passear no shopping e me encantei com um menino que vi na patinação no gelo, foi basicamente um dos motivos de ter terminado, mas não o principal, já não estava mais tão feliz assim com ele, e eu passei a acreditar que quando não se é cultivado, o amor entre dois adolescentes pode morrer. 
O menino se chamava Caique, e eu era bem feinha pra ser realista, mas do mesmo modo, ele também se encantou. Quando eu terminei foi como destino, ele pediu meu msn e nós nos conhecemos melhor. Pediu pra ficar comigo, eu lembro até hoje de como eu gritei na frente daquele monitor lcd de 15 polegadas do computador. Parecia que eu estava vendo uma estrela cadente de tanta emoção. Eu finalmente beijei alguém diferente, eu ainda não tinha prática nenhuma! Mas não é querendo me gabar, ele gostou. Eu nunca tinha feito o que fiz, foi uma verdadeira aventura, mas depois de ficar com ele, nós fomos nos afastando um pouco.
Eu achei que o amava com toda força, colocava subnicks pra ele, mas parecia que ninguém se tocava. Um dia eu coloquei "tudo que eu penso parece ser você! euquiac (ll*"  deu 2 minutos, ele veio falar comigo.
Aí foi mais uma emoção, ele perguntou sobre o sub e disse pra gente se encontrar, pra nós levarmos isso adiante e tentarmos fazer com que desse certo. Ai é que tá, ele só falou.
Preciso dizer mais alguma coisa? Eu me iludi com alguém que eu nem conhecia direito, primeiro erro. Eu larguei meu namorado, que me amava com toda força por um menino que só queria me "pegar", segundo erro. Eu fiz declarações indiretamente pra um menino que não estava nem aí pra vida, muito menos pra mim, terceiro erro. Eu puis o nome dele ao contrário no meu subnick, pior erro.
Eu aprendi o significado daquele trecho da música : "Ilusão só abala o coração!"
Mais uma vez, ploft, quebrei o pedaços quebrados do meu coração.
Não desejo aquelas dores pra ninguém, ninguém mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário