terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acontece.

Capítulo II-  A realização de um sonho adolescente.


Bom, o fim do ano na sexta série não foi algo que dê para comemorar, muitos amigos saíram da escola, e mudaram de sala.. mas eu conheci alguém que me fez enxergar o mundo de uma forma diferente. Eu me apaixonei por outro menino, ele sim foi o único* que me fez esquecer Bruno. É, muita gente dizia: "Ah, não vai dar certo Bia, não se engane de novo! " 
Também achava que não ia dar certo.
O fato é que ele se apaixonou por mim também, depois de muitas e muitas conversas no msn. Nós nunca tivemos coragem de dizer pelo menos um Oi, ou cumprimentar com um sorrisinho de longe pela escola.. Nunca nos falamos, mas depois que nos declaramos, eu tomei uma iniciativa de criança mesmo! Era última semana de aula antes do Saresp, ele estava parado na merenda conversando com os amigos, (ele sempre ficou naquele exato ponto em frente da escada, próximo a entrada para a secretaria. Acho que ele ainda fica por lá, é, estranho.) Eu ia dar umas voltinhas alí, só pra poder vê-lo. Eu era tãaaaao meiga! (risos) E espertinha vai ( muito mais risos).  Enfim, baixou um santo em mim, porque eu com a minha timidez não faria o que eu fiz: estava lá de costas, sozinho desta vez, esperando um amigo dele... tcharãaam, eu abracei ele O.O É! EU ABRACEI ELE, e meu coração quase pulou pela boca, saiu pelo pé, disparou e bateu tão forte que eu achei que tava tendo um treco. Ele me devolveu o abraço, ótimo. *-*
Depois daquele abraço, nós continuamos com a nossa vergonha, e não nos comunicamos pessoalmente.. entramos em férias e era tudo via MSN.
Foi aí, no início de 2009, ia entrar na sétima série, ele sumiu, simplesmente sumiu. Ele não me deu satisfação, nunca mais falou comigo, desapareceu dos meus contatos, e quando eu vi que ele havia me deixado, eu perdi o chão.
Eu não tinha vontade de nada, não tinha vontade nem para me arrumar, pra ter uma leve noção. Fui ao aniversário de meu avô e estava com uma roupinha bem simples, sem maquiagem nenhuma, sem chapinha nenhuma, contando o fato de que eu estava com uma marca de espinha enorme no rosto. Pois é, eu realmente desejei acabar com a minha vida, mas eu me segurei para não fazer nenhuma besteira. Eu entrei em um estado que não desejo a ninguém, fiquei com bulimia, anemia, eu não ingeria nada até ir ao hospital e tomar coisas estranhas diretamente na veia. Tive uma depressão super tensa, mas depois de passar por tanta coisa ruim, eu levantei com a cabeça erguida pra continuar a vida. Descobri que numa viagem que ele fez, encontrou uma menina chamada Yohanna e eles começaram a namorar. 
Depois de um tempo, quando eu já havia melhorado por completa, ele apareceu de volta querendo desculpas, dizendo que se arrependeu, pediu perdão e queria que tudo voltasse ao normal. Eu não perdoei.
Tá, não perdoei ninguém na hora, mas depois de um tempo e de muita conversa eu até virei amiga dele de volta.
O ano começou e quando ele me viu, não desviou o olhar dos meus olhos, e eu admito que meu coração disparou da mesma maneira que o dia em que o abracei. Eu não estava com vontade de me machucar mais, então disse que não iria mais gostar dele, do mesmo modo como Bruno. Disse que conseguiria o esquecer, quem sabe..
Na minha sala, desde a quinta série, tinha um menino que se chamava Marcelo, jamais imaginei o que aconteceu até uma parte do ano. Ele me pediu em namoro, e se aproximou cada vez mais de mim, disse que me amava, mas eu NUNCA acreditei, acho que fiz bem.. quando eu disse que não, ele pediu para namorar com uma outra menina alguns dias depois, e eu fiquei muito triste pois achava que estava gostando dele. Mas por um grande destino e ótimo Deus, hoje ele é meu melhor amigo.
No mesmo dia que estava triste, encontrei uma amiga minha no corredor e a gente começou a falar sobre o Lucas, ele passou e cumprimentou ela e pela primeira vez me cumprimentou também, eu não sabia onde enfiar a cara e ainda pra completar, ele entrou na sala e disse EU TE AMO pra todo mundo ouvir, imagina se eu chorei de emoçao...
Bom, eu e o Lucas (o garoto do assunto principal), ficamos cada vez mais amigos de novo, eu resolvi dar uma chance pra ele. Ele me chamou pra ir ao shopping, conversar e tudo. Eu fui com a minha amiga e ele com a irmã, mas o fato é que nenhum dos dois falavam algo. Nós ficávamos quietos e não fazíamos nenhum gesto se quer. As meninas mandavam ele me beijar ou coisa e tal, mas eu era bv ainda, sim, 12 anos ainda bv, nos tempos de hoje, menininhas de 7 anos já namoram cara, é uma história triste. Enfim, ele me deu um selinho e meu coração fez ploft, dali, o dia escureceu para noite ele me trouxe até em casa.. eu estava literalmente  voando, não estava andando na terra, estava vivendo a mágica do amor novamente, mas dessa vez, era mais forte pois estava se realizando. 
Depois daquela tarde, eu comecei a namorar com ele. Eu passava os intervalos com ele, e eu o amava cada vez mais *-* ao lado dele era como se estivesse na paz... eu tinha certeza do meu sentimento todos os dias. Ele nunca abusou de mim, tanto que ficamos 2 semanas namorando com selinhos, só selinhos! 


O PRIMEIRO BEIJO!


O meu primeiro beijo chegou, ah ele chegou. Eu estava voltando da escola com ele, de mãos entrelaçadas, tinha mentido pra minha mãe só para voltar a pé. Quando eu estava chegando em casa, a gente parou antes pra ninguém saber de nada.. ele me puxou e disse: " você tá me devendo um beijo!" ai eu disse: É? O.O' ai ele: "aham...."foichegandochegando e puuuuuf, me beijou! Cara, que horrível, coisa nojenta, IOISOOSIISAO
era nojento pra mim e muito estranho, eu não gostei nem um pouquinho! Pois é, não rolo mágica não. Tudo Histórinha pra Bia sonha.
Eu cheguei em casa e bebi uns 15 litros de água, e minha mae discubriu que eu não tinha ido na casa da amiga fazer trabalho. Mas eu não liguei pra broncas, aquele tempo valeu, ele estava do meu lado *-*' hihi, e eu já não tinha taaaanta vergonha. Os dias se passaram, os beijos rolaram cada vez mais, e eu fui aprendendo a gostar. Eu tive que contar pra minha mãe  sobre ele, já que todo fim de semana a irmã dele e ele vinham aqui em casa me chamar pra gente ir andar pelas ruas e dar umas bejoquinhas -qqqqq'
Isso tudo durou 3 meses, e foi quando eu terminei. Não sei o que aconteceu mas eu enjoei daquela rotina, todos os dias eram as mesmas coisas.. e tudo programado. Eu nem saía direito com as minhas amigas, só com ele, não passava nenhum intervalo com elas, só ele!Eu não aguentei mais e resolvi dizer a verdade.
Ele pediu pra voltar milhões de vezes, mas eu não voltei e sempre fiz poco caso. Ele criou um ódio e rancor dentro de si por mim, que dava medo. Ele me chamava de tantas coisas horríveis que eu ficava até triste, mas vou confessar aqui: 1 semana depois que eu terminei, fiquei com outro que eu estava super gamadinha! ele trabalhava no shopping, numa pista de gelo, e era super super fofinho. mãaaas...isso ai ja é assunto pro próximo post, riaria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário