quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quanto tempo leva para apegar-se a alguém? E quanto tempo leva para se esquecer? 
Sinceramente queria que tudo fosse em um piscar de olhos, mas talvez se fosse, não teria o mesmo sentido e nem o mesmo fim. Eu agradeço pela vida mas ainda sinto falta de algo que possa me deixar melhor, mesmo nao sabendo o que e nem porque, eu sei que eu preciso.
Uma das coisas que eu preciso também, é a certeza de que todos os dias em que eu durmo pensando em você, vou acordar pensando e contando as horas pra te ver, a certeza de que posso dormir tranquila todas as noites porque eu sei que quando me levantar, você vai estar e continuar sempre aqui s2 A certeza de que eu talvez possa significar 1% de todas as coisas que voce significa pra mim.. por mais curto o tempo que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário