terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




          Preferia viver nos meus sonhos, poderia fazer doces aparecerem a hora que eu quisesse e até quem sabe, fazer você desaparecer. Poderia viajar a hora que eu quisesse para onde eu quisesse, com que eu quisesse, e até quem sabe me fazer não sentir falta nenhuma de você.
          Eu percebi que você mesmo acaba se derrubando, e não a vida, mas você tem que mostrar para si mesmo que é forte o bastante para negar-lhe uma lágrima. Colocar a mão em seu peito e sentir o seu coração pulsar, é uma das maiores felicidades que você pode ter. Dar um passo pra frente, poder sentir o seu cabelo batendo no rosto e até mesmo grudando no seu brilho labial, é uma das maiores felicidades que você pode ter. Ser uma pessoa normal, sem problemas físicos e muito menos mentais, é a maior felicidade que você pode ter. 


E é por isso que você tem que agradecer a Deus todos os dias, por ser simplesmente quem você é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário