domingo, 27 de março de 2011


Apareceram tantos, juro, apareceram vários.. Eu até tentei, eu tentei abraçar outros mas eu não senti o que eu sentia quando te abraçava, eu tentei beijar outros mas eu nunca senti o que eu sinto quando você me beija.. Eu nunca perdi o ar com nenhum outro além de você. É incrível como apesar de tantas coisas, eu não consigo te esquecer, eu não consigo dormir pensando em  outra pessoa, não consigo sonhar com outra pessoa e são os sonhos mais reais que eu posso ter.. Eu não quero acabar com toda essa história jamais, sabe?  Eu sei que pedir desculpa não acaba com todo sofrimento que eu ja te fiz passar, mas eu quero pelo menos agradecer por todos os momentos, por casa segundo e dizer que eu realmente jamais vou ser a mesma sem você. 


Eu passei a vida inteira procurando alguém como vocêe..



Nenhum comentário:

Postar um comentário