sexta-feira, 18 de março de 2011

6 letras.

Eu, ultimamente, costumo sentir que uma das maiores dificuldades do ser humano, é definir o amor. Mesmo que pra mim, tudo isso possa se resumir num só nome. 
Você pode ser jovem, seus pais podem te considerar uma criança, mas quando você entende certos sentimentos, talvez não tenha capacidade suficiente pra mandar no coração. 
Você pode machucar alguém, mesmo que seja o melhor a fazer, mas não pode esquecer que a dor também pode acontecer pra você. 
Eu o deixei escapar pelos próprios dedos, não me arrependo de tudo que passamos, mas eu sinceramente não soube dar valor o suficiente e quando me dei conta, quem sofria mais ainda, era eu.
Hoje sinto saudade das batatas fritas cobertas de ketchup que nós comiamos todo sábado, sinto saudade de todas as colheradas de sorvete que você passou no meu rosto, eu sinto falta de quando nós tomávamos chuva e apesar de estar ensopada, você continuava com a sua opinião de me achar linda.
O tempo pode passar e até concertar certas feridas, você pode se levantar, se reerguer com as forças que ainda lhe restam, você pode lutar e enfrentar todas as barreiras, a única coisa que você talvez nao possa conseguir, é deixar de amar alguém que nunca deixou de amar você.
Fora o amor mais lindo que já tive, parecia que em todos os casais que estavam ao nosso redor, éramos sempre os mais felizes. 
Eu chegaria a desistir de uma eternidade para tocar você, pois eu sei que você poderia me sentir de alguma forma, você foi o mais próximo de um paraíso que jamais estive e agora, eu ainda espero que quando te encontre nos caminhos dessa vida, você esteja sorrindo. 
Hoje eu posso dizer que conheci a dor, e por mais que isso ainda esteja penetrado em mim e minha mente, procuro cada dia mais e mais razões para poder seguir em fente... até agora, só achei uma, mesmo que ela não esteja mais comigo.
(Beatriz Picoli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário