terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto...se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse. Lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse.E talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia.
Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias
se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós ,então eu espero que haja alguém que possa me trazer de volta para você. Só agora eu sei o quanto a minha vida e o meu amor precisam permanecer no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário