segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria, aprendendo todo dia, me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Seguir em frente com fé e atenção, continuo na missão, continuo por você e por mim, porque quando a casa cai nao dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer, mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você. 


Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.
Chorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário