domingo, 28 de novembro de 2010

você me faz sentir como se estivesse vivendo um sonho de adolescente. Você me trouxe de volta o sorriso que eu havia perdido a um tempo, e eu não sei se devo agradecer ou recusar todo esse bem que só você sabe me transportar. Eu realmente não estou nem um pouco pronta pra sofrer mais uma vez, eu ando super insegura e com medo de qualquer coisinha que possa acontecer.. mas eu tenho uma certeza de que nunca vou me arrepender de dizer o quão importante você é pra mim. Eu comecei a precisar de você, do seu sorriso e do seu olhar, todos os dias, mas.. não é todos os dias que eu posso tê-los e sentir o gostinho de um abraço seu. Queria poder te dizer sem palavras, queria poder te encantar sem nenhuma canção, eu queria saber se você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você.. e isso nunca, nunca passa. E todas as músicas que eu ouço, todos os textos que eu leio, todas as comunidades que eu entro sobre o amor, o único que consegue vir diretamente pra minha mente é você. Você se tornou o dono dos meus pensamentos e sonhos.. a minha inspiração vem de você também. E é tudo, tudo você!
Não sei se devo compartilhar também, não sei se devo contar com todas as palavras o que eu sinto.. nenhuma palavra vai te fazer ter uma leve noçao de tudo isso, eu sei que não.
E pra falar a verdade, eu morro de medo de perder você ..     =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário